Policia Militar de Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

+12
Ramon_123
Mister_Been
Tassio_Walber
Potokinho_O
Mick_Thomsom
gabriel_fritas
Thayann
Felipe_arc
Dark_OwNer
Douglas_br
Anna_Ppt
100_Noome
16 participantes

Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por 100_Noome Sex Ago 03, 2012 3:27 pm

Bom venho recebendo reclamações de que a PMLS ultimamente está um tanto quanto inativa, então para refazer esse quadro e ter uma Organização mais ativa resolvi fazer esse recadastramento para ver os que de fato não estão logando e deixando vagas ociosas e sem dar oportunidade a pessoas que querem entrar na Org e ajudar.

Então segue o exemplo do formulário de recadastramento:

Nick in-game: 100_Nome
Cargo na Organização: Comandante Temporário
Qual o Turno em que você loga: Tarde/Noite
Quais os Horários em que você loga: 13:00 as 22:00
O que lhe motiva a está na PMLS: O que me motiva é .....
Porque você deseja permanecer na PMLS: Desejo ficar na PM porque .....

Código:
[b]Nick in-game:[/b]
[b]Cargo na Organização:[/b]
[b]Qual o Turno em que você loga:[/b]
[b]Quais os Horários em que você loga:[/b]
[b]O que lhe motiva a está na PMLS:[/b]
[b]Porque você deseja permanecer na PMLS:[/b]

Quero que responda com toda sinceridade e sem falar bobagens pois isso poderá ser refletido na avaliação do seu cadastro e você poder perder a oportunidade de permanecer no seu cargo ou até mesmo ser descartado a sua permanência no Batalhão.

O recadastramento durará apenas 15 horas pois não da mais para esperar mais tempo pois a solução tem que ser de imediato pois a Organização está a bastante tempo com esse problema de inatividade por parte de muitos membros.

Caso eu não consiga logar após o prazo de 15 horas deixarei uma pessoa responsável para vir ao tópico e efetuar o fechamento do mesmo vetando cadastros após o prazo e fazendo com que sua vaga seja dada para outra pessoa que venha a fazer teste posteriormente.

Só será perdoado os players que de qualquer forma entraram de ausência nos dias passados e que já tenha avisado e que os seus devidos nomes estejam no meu controle de cargos na parte de ausentes para que possa ser reintegrado ao Batalhão.

Só pra lembrar que casos de amizade não iram influenciar na decisão, pois amizade é uma coisa e responsabilidade é outra totalmente diferente, e não independerá de cargo que seja pois se não postar será rejeitado da PMLS.

Caso seja demitido pelo fato de não postar seu recadastramento e se o mesmo consiga me convencer de qualquer forma, que não será fácil, não irá voltar do mesmo cargo em que era antigamente.

Desde já lamentarei pelos que não vão seguir na PMLS por não está a par desse Recadastramento e não consiga postar até o prazo dado.


Atenciosamente,
Comandante Temporário : 100_Nome

Prazo de término : Sabádo ás 10:30 da manhã

100_Noome
→ Comandante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Anna_Ppt Sex Ago 03, 2012 3:35 pm

Nick in-game: Anna_Ppt
Cargo na Organização: Sargenta c3
Qual o Turno em que você loga: Noite
Quais os Horários em que você loga: A partir das 18h
O que lhe motiva a está na PMLS: O que me motiva é ver que cada dia mais tenho companheiros aqui dentro, e juntos combatemos o que há de ruim na nossa cidade
Porque você deseja permanecer na PMLS: Desejo ficar na PM porque por que é a minha primeira e UNICA org, por causa dos amigos que fiz, e pelo trabalho que ainda posso oferecer
Anna_Ppt
Anna_Ppt
→ Sargento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Douglas_br Sex Ago 03, 2012 3:36 pm

Nick in-game:Douglas_br
Cargo na Organização:Sub-Lider temp. ( C5 Fixo )
Qual o Turno em que você loga:Manhã/Tarde/Noite
Quais os Horários em que você loga:13 ás 22 Hrs !
O que lhe motiva a está na PMLS:Tenho muito amigo aki,Pmls e uma das org mais organizada e boa !
Porque você deseja permanecer na PMLS:Porque sou ativo, e fazo meu trabalho certo
Douglas_br
Douglas_br
→ Tenente

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Dark_OwNer Sex Ago 03, 2012 3:39 pm

Nick in-game Dark_OwNer:
Cargo na Organização: Cargo 1 •Cadete•
Qual o Turno em que você loga: Tarde & Noite
Quais os Horários em que você loga: 2:30 As 5:00 .. 8:00 as 10:00/11:00
O que lhe motiva a está na PMLS: A Policia Militar de Los Santos é uma das Organizações mais RPG do Servidor..Faz Operações entre outros, caças & Rondar..
Porque você deseja permanecer na PMLS: Por que eu sempre gostei de ser Policial , e a PMLS (como foi dito acima) é uma organização muito RPG, Organizada.. gostaria de permanecer para mim avançar de cargo, e apartir q um superior acha que estou pronto participar de rondas/caças etc..

Dark_OwNer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Felipe_arc Sex Ago 03, 2012 3:40 pm

Nick in-game: Felipe_arc
Cargo na Organização: Cargo 3/Sargento
Qual o Turno em que você loga: Tarde e Noite
Quais os Horários em que você loga: 13Hrs a 22Hrs (Exceto Segunda e Quarta)
O que lhe motiva a está na PMLS: Pela organização e amigos que fiz atraves dela
Porque você deseja permanecer na PMLS: Porque amo muito esse organização
Felipe_arc
Felipe_arc
→ Oficial

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Thayann Sex Ago 03, 2012 3:42 pm

Nick in-game: Thayann_Chico
Cargo na Organização: Cadete Futuro OFICIAL
Qual o Turno em que você loga:Manha E Noite
Quais os Horários em que você loga:7 As 12 e das 17 as 24
O que lhe motiva a está na PMLS:Pode Creser Dentro Da ORG Com Carras e Vontade e Der Amigos que Não Largaria
Porque você deseja permanecer na PMLS: PorQue Já Tenho Uns 10 dias de ORG e Quero Poder Der MUITO E MUITO Mais Dias... Flww

Policia Militar De Los Santos-Copom Owna
Thayann
Thayann

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por gabriel_fritas Sex Ago 03, 2012 5:35 pm

Nick in-game:gabriel_fritas
Cargo na Organização:c4
Qual o Turno em que você loga:tarde/noite
Quais os Horários em que você loga: a tarde inteira
O que lhe motiva a está na PMLS: simplesmente tudo
Porque você deseja permanecer na PMLS: porque eu amo essa org e não me vejo fora dela
gabriel_fritas
gabriel_fritas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Mick_Thomsom Sex Ago 03, 2012 6:07 pm

Nick in-game:Mick_Thomsom
Cargo na Organização:C3 - Sargento
Qual o Turno em que você loga:Noite
Quais os Horários em que você loga:19 as 22
O que lhe motiva a estar na PMLS:A PM na minha opinião é umas das Org's mais organizadas e RPG's do BPF, e por que fiz amizades aqui dentro
Porque você deseja permanecer na PMLS: Para dar o maximo de mim para ajudar o servidor e org
Mick_Thomsom
Mick_Thomsom
→ Sargento

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Potokinho_O Sex Ago 03, 2012 6:59 pm

Nick in-game: Potokinho_O
Cargo na Organização: Oficial ( cargo 2)
Qual o Turno em que você loga: Manhã/Tarde/Noite dependendo da disponibilidade do computador...
Quais os Horários em que você loga: Não tenho horário fixo, mas estou on sempre que posso.
O que lhe motiva a está na PMLS: Poder ajudar a manter LS organizada, o mais longe possível da marginalidade e poder proteger os civis...
Porque você deseja permanecer na PMLS: Porque eu batalhei muito para entrar. Sempre foi um sonho entrar na pmls, e acho que tenho muito a contribuir a org e aos player que precisam de nós.

Potokinho_O

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Tassio_Walber Sex Ago 03, 2012 9:36 pm

Nick in-game: Tassio_Walber
Cargo na Organização: Capitao(c5)
Qual o Turno em que você loga: Tarde/Noite
Quais os Horários em que você loga: das 14:00 ate as 23:00
O que lhe motiva a está na PMLS: Ah organização da PMLS e a boa estrutura de membros e todos os amigos que tenho aqui
Porque você deseja permanecer na PMLS: Por que eu amo a org, e dou minha vida por ela

Tassio_Walber

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Mister_Been Sex Ago 03, 2012 9:43 pm

Nick in-game: Mister_Been
Cargo na Organização: C2 - Oficial
Qual o Turno em que você loga: Na maioria das vezes de tarde até anoite
Quais os Horários em que você loga: 14:00 ás 22:00
O que lhe motiva a estar na PMLS: Além de ser a org mais RPG que eu ja entrei é a melhor e as pessoas que tem na org é o que me motiva mais pois são todos amigos.
Porque você deseja permanecer na PMLS: Para ajudar a manter a ordem no servidor e ajudar a PMLS ser cada vez melhor e maior !
Mister_Been
Mister_Been

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 33
Localização : Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Ramon_123 Sex Ago 03, 2012 10:17 pm

Nick in-game:Ramon_PM
Cargo na Organização:C3-Sargento
Qual o Turno em que você loga:Manha e Noite
Quais os Horários em que você loga:9da manha,e 6 da tarde.
O que lhe motiva a está na PMLS:Pois é uma org muito organizada,mas no mais os membros,que considero amigos pessoais eles e a org que me motivam mais.
Porque você deseja permanecer na PMLS:Porque sempre quis enrtrar na mesma,depois que consegui não vejo motivos claro para minha saída.

Ramon_123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Neymar_Soccer Sáb Ago 04, 2012 12:43 am

Nick in-game: Neymar_Soccer
Cargo na Organização: C1-Cadete
Qual o Turno em que você loga: Tarde e/ou Noite
Quais os Horários em que você loga: Entre 14:30 até 00:00 no maximo
O que lhe motiva a está na PMLS: A união que a org tem,a organização,por ser a org mais RPG do server,pela rotina...TUDO!
Porque você deseja permanecer na PMLS: Porque sempre tive vontade de ser policial no server; Vontade de crescer na PM e ajudar a org para a cada dia melhorar mais e mais

Neymar_Soccer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por dC_Taylor Sáb Ago 04, 2012 7:59 am

Nick in-game: dC_Taylor
Cargo na Organização: cpt sub 444
Qual o Turno em que você loga: Manha/Noite
Quais os Horários em que você loga: 8:00 , 20:00
O que lhe motiva a está na PMLS: O que me motiva é o sangue dos traficantes
Porque você deseja permanecer na PMLS: Desejo ficar na PM porque a pm owna

dC_Taylor
→ Sub-Líder

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por guga_smoke Sáb Ago 04, 2012 9:29 am

Nick in-game: Guga_smoke
Cargo na Organização: C4
Qual o Turno em que você loga: Tarde/noite
Quais os Horários em que você loga: nao sei, mais atarde.
O que lhe motiva a está na PMLS: Ajudar os cidadoes de ls, e acabar com o TE e TM.
Porque você deseja permanecer na PMLS: Gosto dessa org, muito organizada, e pretendo continuar um bom tempo.

guga_smoke

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Gustavo_HDS Sáb Ago 04, 2012 9:39 am

Nick in-game: Gustavo_HDS
Cargo na Organização: Capitão
Qual o Turno em que você loga: Tarde (Segunda a Sexta) - Dia inteiro (Sábados e Domingos).
Quais os Horários em que você loga: 13h/13:30h ás 15:30h ou 16:00h.
O que lhe motiva a está na PMLS: Pois a ORG é ótima, possui excelentes membros e boa organização, eu gosto disso.
Porque você deseja permanecer na PMLS: Pelo fato de eu estar a mais de um ano na ORG fazendo um bom trabalho.

Gustavo_HDS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por 100_Noome Sáb Ago 04, 2012 9:47 am

Recadastramento FECHADO.

100_Noome
→ Comandante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ New ] Recadastramento de membros [ Importante ] Empty Re: [ New ] Recadastramento de membros [ Importante ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos