Policia Militar de Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recadastramento de Membros

+4
dC_Taylor
100_Noome
sXn_Brandao
Cebola_xD
8 participantes

Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Recadastramento de Membros

Mensagem por Cebola_xD Qui Jul 05, 2012 9:30 pm

Bom venho recebendo reclamações de que a PMLS ultimamente está um tanto quanto inativa, então para refazer esse quadro e ter uma Organização mais ativa resolvi fazer esse recadastramento para ver os que de fato não estão logando e deixando vagas ociosas e sem dar oportunidade a pessoas que querem entrar na Org e ajudar.

Então segue o exemplo do formulário de recadastramento:

Nick in-game: Cebola_xD
Cargo na Organização: Comandante
Qual o Turno em que você loga: Tarde/Noite
Quais os Horários em que você loga: 17:00 as 22:00
O que lhe motiva a está na PMLS: O que me motiva é .....
Porque você deseja permanecer na PMLS: Desejo ficar na PM porque .....

Código:
[b]Nick in-game:[/b]
[b]Cargo na Organização:[/b]
[b]Qual o Turno em que você loga:[/b]
[b]Quais os Horários em que você loga:[/b]
[b]O que lhe motiva a está na PMLS:[/b]
[b]Porque você deseja permanecer na PMLS:[/b]

Quero que responda com toda sinceridade e sem falar bobagens pois isso poderá ser refletido na avaliação do seu cadastro e você poder perder a oportunidade de permanecer no seu cargo ou até mesmo ser descartado a sua permanência no Batalhão.

O recadastramento durará apenas 12 horas pois não da mais para esperar mais tempo pois a solução tem que ser de imediato pois a Organização está a bastante tempo com esse problema de inatividade por parte de muitos membros.

Caso eu não consiga logar após o prazo de 12 horas deixarei uma pessoa responsável para vir ao tópico e efetuar o fechamento do mesmo vetando cadastros após o prazo e fazendo com que sua vaga seja dada para outra pessoa que venha a fazer teste posteriormente.

Só será perdoado os players que de qualquer forma entraram de ausência nos dias passados e que já tenha avisado e que os seus devidos nomes estejam no meu controle de cargos na parte de ausentes para que possa ser reintegrado ao Batalhão.

Só pra lembrar que casos de amizade não iram influenciar na decisão, pois amizade é uma coisa e responsabilidade é outra totalmente diferente, e não independerá de cargo que seja pois se não postar será rejeitado da PMLS.

Caso seja demitido pelo fato de não postar seu recadastramento e se o mesmo consiga me convencer de qualquer forma, que não será fácil, não irá voltar do mesmo cargo em que era antigamente.

Desde já lamentarei pelos que não vão seguir na PMLS por não está a par desse Recadastramento e não consiga postar até o prazo dado.


Atenciosamente,
Comandante: Cebola_xD
Cebola_xD
Cebola_xD
→ Comandante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por sXn_Brandao Qui Jul 05, 2012 9:41 pm

Nick in-game: sXn_Brandao
Cargo na Organização: Sargento
Qual o Turno em que você loga: Manhã(De ferias)/Tarde/Noite
Quais os Horários em que você loga: entre 7:00 22:00(Não tudo isso é entre esse horario)
O que lhe motiva a está na PMLS: A PM-LS é muito organizada gosto muito de organização tem pessoas gente boa que faz a gente ri em momento de discontração após as megas rondas,as op's para tirar as drogas e tau prender Gangster e Procurados.Aprendi muita coisa com a PM isto me motiva a leventar a cabeça e seguir em frente!
Porque você deseja permanecer na PMLS: Desejo ficar na PM pelo mesmo motivo que estou aqui mas o verdadeiro motivo de permanecer nessa org ops Familia*
Quero muito conquistar a confiança de todos e rir/zoar/jogar com os membros e ter uma carreira aqui.Primeiramente o corey falou que eu era Turista antes mesmo de me convidar e eu quero provar que vou MOFAR aqui na PM!
sXn_Brandao
sXn_Brandao
→ Sargento

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por 100_Noome Qui Jul 05, 2012 10:02 pm

Nick in-game: 100_Nome
Cargo na Organização: Capitão - C5
Qual o Turno em que você loga: Tarde / noite.
Quais os Horários em que você loga: Das 13:10 ás 21:30
O que lhe motiva a está na PMLS: Tenho muitos amigos, tenho bastante tempo de pm, amo todo mundo e PM-LS owna '-'
Porque você deseja permanecer na PMLS: Pois eu venho fazendo um bom trabalho como um policial militar e desejo continuar com essa carreira, junto com meus amigos ( amo vocês ) '-'

OBS : To postando nessa conta a outra eu esqueci a senha e eu sou owner do fórum, então não da pra recuperar por email.

100_Noome
→ Comandante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por dC_Taylor Sex Jul 06, 2012 7:13 am

Nick in-game: dC_Taylor
Cargo na Organização: CPT capitao C5
Qual o Turno em que você loga: Manha/Noite
Quais os Horários em que você loga: 7:00 as 11:00 e noite
O que lhe motiva a está na PMLS: O que me motiva é Cebola_xd
Porque você deseja permanecer na PMLS: Desejo ficar na PM porque Cebola xd

dC_Taylor
→ Sub-Líder

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por Bola7_Junior Sex Jul 06, 2012 7:26 am

Nick in-game: Bola7_Junior
Cargo na Organização: Cadete (Cargo 1)
Qual o Turno em que você loga: Manhã/Tarde/Noite
Quais os Horários em que você loga: 10 á Meia-noite (ás vezes)
O que lhe motiva a está na PMLS:O que me motiva está na PMLS é o dC_Taylor e o Gustavo_HDS.
Porque você deseja permanecer na PMLS:Desde que entrei na PMLS, comecei a fazer a amigos e tão gostando do trabalho aqui, especialmente 2 amigos como o dC_Taylor e o Gustavo_HDS e os outros também.

Bola7_Junior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por JV33 Sex Jul 06, 2012 7:47 am

Nick in-game:JV_33
Cargo na Organização:Cadete (Cargo 1)
Qual o Turno em que você loga:Dia/Noite
Quais os Horários em que você loga:09 á 12:10 e noite 18:30 á 22 horas
O que lhe motiva a está na PMLS:Bom deis de quando eu entrei pra PM eu tinha objetivo começando do começo vigiar presos, limpar fichas, ir atras de procurados e tudo que é mais do que obrigação
Porque você deseja permanecer na PMLS:Por que eu pretendo subir na PM como trabalhar fazer objetivos deis que todos policiais faz

JV33
→ Cadete

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por Nathanael_Loko Sex Jul 06, 2012 8:50 am

Nick in-game: Nathanael_Loko
Cargo na Organização: 1 > Cadete
Qual o Turno em que você loga: Manha e as vezes noite
Quais os Horários em que você loga:9:30 as 14:30
O que lhe motiva a está na PMLS:Oque me motiva esta na pm-ls é os amigos que eu tenho aqui e todos os objetivos que eu quero cumprir na pm .
Porque você deseja permanecer na PMLS:Por que é uma org que eu sempre gostei mais nunca tive a chance que estou tendo agora de evoluir na pm e também eu adimiro muito a pm como também gosto des ser um policial .

Nathanael_Loko

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por Anna_Ppt Sex Jul 06, 2012 8:54 am

Nick in-game: Anna_Ppt
Cargo na Organização: Oficial - c2
Qual o Turno em que você loga: Noite
Quais os Horários em que você loga: 17:00 até 23:30
O que lhe motiva a está na PMLS: O companheirismo dos membros, o objetivo da organização, a confiaça nos membros.
[b]Porque você deseja permanecer na PMLS:[/b Por gostar da org, por querer crescer aqui, e ajudar no que eu puder.
Anna_Ppt
Anna_Ppt
→ Sargento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por 100_Noome Sex Jul 06, 2012 9:30 am

Agora, 10:30 da manhã estou fechando o recadastramento de membros devido ter acabado o prazo de 12 horas dado.

Portanto, Tópico closed.


Att, Capitão 100_Nome.

OBS : O Cebola pediu pra min fechar quando fosse exatamente 10:30.


O membro Coringa_Helipa e Douglas_br estavam postando e eu fechei o tópico na hora, portanto as fichas deles será válida, aqui as fichas :

[b]Nick in-game:
Coringa_Helipa
Cargo na Organização: Oficial
Qual o Turno em que você loga: Manha / Noite / Madrugada.
Quais os Horários em que você loga: Manha das 9:00 as 12:00 e a noite das 19:00 ás 3:00 da manhã.
O que lhe motiva a está na PMLS:Os amigos que tenho que me ajuda sempre que preciso na PM-LS.
Porque você deseja permanecer na PMLS: Pois eu acho a PM-LS uma org muito boa, bastante organizada e quero continuar a carreira.

---------------------------------------------------

Nick in-game:Douglas_br
Cargo na Organização:c4-tenente
Qual o Turno em que você loga:manhã,tarde,noite
Quais os Horários em que você loga:Antes das ferias era 11hrs por ae,Agora que vou fica de ferias sexta-feira
vo fica umas 12hrs por ae '-
O que lhe motiva a está na PMLS:Porque ela e uma das org,mais organizada e boa,e tenho varios amigo aki (:
Porque você deseja permanecer na PMLS:Porque sou Bom pm' ativo,e PMLS E UMA FAMILIA ! e etc. '-'

Estás são as últimas fichas.

Att. Capitão 100_Nome


Pessoas que postarem abaixo desse post, não será considerado.

100_Noome
→ Comandante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadastramento de Membros Empty Re: Recadastramento de Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos