Policia Militar de Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE

3 participantes

Ir para baixo

[REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE Empty [REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE

Mensagem por Marconi_Lee Seg Jul 16, 2012 7:43 pm

Primeiramente, boa noite.
Gostaria de debater sobre meu banimento da PM-LS, a partir de que desconheço o citado "pedido de vagas" nos hitmans.
O prezado 'Comandante de ausência', Cebola_xD, que na época em questão era o atual em exercício, decidiu que eu seria ban, a partir de eu sei quem, que mandou certas 'provas' para ele.
No meu direito, gostaria de observar estas provas, e concluir, junto aos lideres da corporação, se realmente foi motivo para meu banimento da Polícia Militar de Los Santos.
Desde já, agradeço, e aguardo retorno urgente dos aplicadores da punição.
Att,
Marconi_Lee (Ex-tenente da Polícia Militar de Los Santos)

Obs.: Gostaria de deixar claro que entrei para os hitmans DEPOIS de ser banido, pois, já que havia tomado esta punição sem razão, fiquei de cabeça quente e tomei esta decisão. Mas, de acordo com as circunstâncias, abandonei a organização HITMAN, por vontade PRÓPRIA, deixando em aberto a situação MARCONI_LEE > POLÍCIA MILITAR LS.
Marconi_Lee
Marconi_Lee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 28
Localização : Ipatinga/MG

https://www.facebook.com/GuilhermeMJ9

Ir para o topo Ir para baixo

[REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE Empty Re: [REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE

Mensagem por 100_Noome Seg Jul 16, 2012 9:04 pm

As provas são de particularidade do líder e do sub's.
Enfim, irei ter uma conversa com o Cebola e iremos observar o mesmo.

Trancado.

100_Noome
→ Comandante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE Empty Re: [REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE

Mensagem por Cebola_xD Qua Jul 18, 2012 11:10 am

Hum, você foi pegue no RaidCall dos Hitmans em sala privada com o Líder da Organização em questão e não posso ter outra interpretação do feito.

Mediante ao que vi, a sua demissão foi decretada e realizada pelo Capitão dC_Taylor.

Você se encontra no momento impossibilitado de entrar na Corporação por ter sido flagrado em conversas particulares com o Líder dos Hitmans e por se encontrar de Helper, até o momento seu ingresso se encontra vetado mais o banimento mencionado por você não foi concretizado até o presente momento.

Sua situação será avaliada com bastante cautela por mim, aguarde...
Cebola_xD
Cebola_xD
→ Comandante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE Empty Re: [REVISÃO DE DEMISSÃO E BAN] MARCONI_LEE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos