Policia Militar de Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Importantes

+4
Branco_Favela
Marconi_Lee
Mister_Been
Cebola_xD
8 participantes

Ir para baixo

Informações Importantes Empty Informações Importantes

Mensagem por Cebola_xD Sáb Jun 02, 2012 8:06 pm

Diário Oficial da Polícia Militar de Los Santos


Informações Importantes


1º - Bom pessoal venho percebendo que eu estou dando muita liberdade para os membros da Polícia Militar e percebi que não estão sabendo aproveitar a minha boa vontade de deixar as coisas mais rilex, sem chatice, mais livre, e sem impecílios e com isso venho informar que a partir de hoje (02/06/2012) não será mais tolerado brincadeiras em horas de grande relevância nas atividades internas da Polícia Militar como por exemplo: formações, treinos, rondar, caças, dentre outras atividades.

2º -Quando algum superior estiver puxando a formação ou qualquer que seja a atividade não será mais permitido conversas paralelas no decorrer da explicação/orientação que o superior estiver repassando.

3º - Está vetado "anim's" durante a formação ou qualquer que seja a atividade.

4º - Está vetado piadas referentes a outros membros de qualquer que seja o motivo.

5º - Está vetado a provocação de membros referentes a vídeos gravados do raidcall durante os momentos de descontração da organização, caso o membro que esteja sendo "Trollado" não estiver satisfeito com as brincadeiras e pedir para não serem realizadas mais encerra a brincadeira com o mesmo ou se continuar com as provocações e começar a rolar atritos entre membros começarei a tomar providências severas.

Promoções


- Bom venho informar alguns pontos que serão modificados a respeito das promoções de membros da Polícia Militar, no período de atuação do antigo líder Corey_Taylor as promoções eram um tanto que precoces mais venho observando que isso não ta dando muito certo pois tem membros que chegam aos autos patamares em um pequeno intervalo de tempo e com isso informo que as promoções não serão tão "rápidas" assim como eram antes, elas iram demorar o tempo que for necessário para que o devido membro se mostre capaz o suficiente para assumir a patente seguinte. Então não adianta ficar mandando indiretas nem algo do gênero que não irá mudar em muita coisa, como por exemplo ficar expondo quantos dias está naquele cargo e esses tipos de atitudes, pois eu tenho o controle e seu muito bem quantos dias você ta de tal patente e quando for avaliado por completo terá sua gratificação que é sua promoção para a patente seguinte.

Cobrança de Função


1º - Estou vendo que Cadetes/Oficiais (alguns) não estão mais se dando ao trabalho de abastecer as viaturas, arrumar o /PG1 e /PG2, muitas vezes viaturas saem para rondar e quando dobram a esquina da DP falta gasolina e isso prejudica o andamento da segurança de Los Santos então venho pedir encarecidamente que os Cadetes/Oficiais comecem a exercer suas devidas funções e manter as viaturas sempre aptas a sair em prol da segurança de Los Santos.

2º - Vejo que os senhores Sargentos não estão se dando ao trabalho de tomar a frente a mandar que os Cadetes/Oficiais exerçam suas funções e também quero pedir encarecidamente que comecem a cobrar dos mesmos que cumpram suas funções corretamente e que passem a ter pulso sobre eles para que o desempenho deles sejam bons e com isso venha a receberem suas gratificações.

3º - Em decorrência disso não vejo os senhores Tenentes cobrando dos Sargentos para que eles cobrem dos demais para que as funções sejam realizadas conforme o previsto, então a partir de hoje vamos começar a agir conforme a função de cada um.

4º - E os senhores Capitães que tem um dever importante na Organização do Batalhão e não estou vendo uma cobrança mais intensa nos demais cargos para que as funções propostas a eles sejam cumpridas corretamente, então vamos começar a fazer cobranças dos demais para que o policiamento flua melhor em prol de uma boa segurança, e se forem submetidos a resolverem problemas de baixa complexidade, RESOLVAM, não deixem isso só para Líder nem para os Sub's, pois se hoje você ocupa essa patente é para ajudar em resoluções de problemas internos para evitar conflitos que possam ser gerados.


Espero que a partir da leitura dessas informações a organização comece a fluir melhor e quem vir a descumprir esses itens citados acima correrá o risco de ser penalizado com avisos ou até mesmo rebaixamento independente da sua patente, e lembrando que se for preciso punir alguém independente de ser meu amigo ou não será penalizado, amizade dentro da Polícia Militar não irá alterar em nenhum tipo de decisão.
Cebola_xD
Cebola_xD
→ Comandante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por Mister_Been Sáb Jun 02, 2012 10:59 pm

UP !!
Mister_Been
Mister_Been

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 33
Localização : Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por Marconi_Lee Dom Jun 03, 2012 8:55 am

Upado... Tentarei melhorar na medida do possível e no que está a meu alcance.
Marconi_Lee
Marconi_Lee

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 28
Localização : Ipatinga/MG

https://www.facebook.com/GuilhermeMJ9

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por Branco_Favela Dom Jun 03, 2012 9:29 am

UP!!! , Boa Cebola

Branco_Favela

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por 100_Nome Dom Jun 03, 2012 10:11 am

Bem tudo está de acordo.

Se preciso fazerei a ditadura Wink
100_Nome
100_Nome
→ Tenente

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 27
Localização : SC - Floripa.

https://pmlsbpf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por Felipe_arc Ter Jun 05, 2012 11:46 am

Ok
Felipe_arc
Felipe_arc
→ Oficial

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por JV33 Sex Jul 06, 2012 7:49 am

Muito bom up

JV33
→ Cadete

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por nayrb_bryan Seg Jul 16, 2012 4:58 pm

Ciente

nayrb_bryan
→ Tenente

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Importantes Empty Re: Informações Importantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos